Prefeito agradece deputado Juarez Costa por destinar emenda de R$ 834 mil para saúde de Alto Araguaia

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) agradeceu o deputado federal Juarez Costa (MDB) por destinar mais uma emenda para área da saúde do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Os recursos na ordem de R$ 834.675 serão integralmente aplicados no custeio em média e alta complexidade (MEC), especificamente o Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney.

O parlamentar ressaltou o apoio dado ao município pelo deputado federal Juarez Costa e lembrou do encontro em Cuiabá em fevereiro passado, em conjunto com os vereadores, que resultou nas tratativas para liberação dos recursos. De acordo com o chefe do Executivo, a emenda possibilitará um fôlego nos recursos próprios e com isso deve aplicar os recursos em obras e ações de infraestrutura.

Somente neste ano, lembra o gestor, Juarez já destinou R$ 3.239.611,00 em emendas para saúde. “Juarez Costa tem sido fundamental para o desenvolvimento do nosso município. É um grande parceiro. Essa emenda foi paga nesta quarta-feira. Quero, mais uma vez, agradecer o deputado Juarez Costa e a Câmara Municipal, que esteve juntamente conosco em uma reunião em Cuiabá no início do ano. Quem ganha com isso [gestão participativa] é a população de Alto Araguaia. Vamos usar muito bem esse dinheiro para ajudar a quitar despesas do município, mais especificamente da saúde no Hospital Municipal. Obrigado Juarez. Que Deus continue te abençoando”, disse o prefeito.

“Alto Araguaia conta com um parceiro de primeira. Através de uma gestão participativa e constante diálogo o deputado Juarez Costa tem dedicado as ações do seu gabinete em Brasília em favor de uma saúde cada vez melhor. Com os recursos destinados pelo deputado Juarez Costa estamos construindo uma cidade cada vez melhor”, citou.